Marcelo Madeira

Marcelo_Candido_MadeiraSou formado em Propaganda & Marketing (São Paulo, Brasil) e fiz por dois anos um curso de pós-graduação em filosofia e teologia.

Durante muitos anos, trabalhei no campo da música e da comunicação, onde produzi comerciais e trilhas sonoras para teatro e cinema.

Algumas músicas minhas entraram na trilha sonora de filmes da HBO e da Warner Bros, bem como em várias coleções de CDs e em inúmeros programas de TV.

Hoje trabalho no setor do serviço social. Desde 2011, trabalho com projetos de integração de refugiados, requerentes de asilo e sou professor de alemão em cursos de conversação e alfabetização.

Como escritor, Marcelo Madeira publicou dois (2) livros de contos que foram apresentados em várias bibliotecas interculturais na Suíça. Recentemente, lançou o livro “As Peripécias de Plinio Malaquias” para o público infantil e adolescente. Uma maneira atraente de abordar o folclore brasileiro, através de histórias cheias de aventuras. 

Como eu vim para o Reiki?

Eu conheci o Reiki nos 90 anos no Brasil, quando fui iniciado ao Nível 1. Dediquei-me desde então a ler sobre o assunto e para ser honesto, desde que eu tinha 15 anos, sou atraído para a filosofia oriental. Reiki é a minha maneira de exercer o meu caminho espiritual. Na Suíça, eu concluí os dois últimos graus.

A oportunidade de ensinar Reiki veio por acaso. Quando eu fiz, por razões profissionais, o curso “SVEB 1 – Eventos de aprendizagem com adultos”, eu vi a possibilidade de realizar seminários sobre Reiki, espiritualidade e filosofia oriental.

Fico contente, se através do Reiki, eu puder contribuir para o desenvolvimento de quem procura uma espiritualidade e consciência mais elevada.

Mais sobre o Autor: www.marcelolivros.com


Se você tem algum comentário ou pergunta sobre este ou qualquer outro tema, entre em contato conosco.