52757170_2203552783228174_7178013618707890176_nOlá pessoas queridas e bem-vindos ao “Quanto mais Reiki melhor”.

Meu nome é Ana Lopes, sou brasileira nascida na cidade de São Paulo e vivo a mais de 25 anos na Suíça, meu país de coração.

Desde muito pequena me interessava por desenvolvimento pessoal, espiritualidade e filosofias orientais e tive muita liberdade dentro da minha família para conhecer os diferentes mistérios da alma….e foi exatamente o que eu fiz.

Ariana curiosa, um dos meus passatempos preferidos era conversar com os mais velhos e experientes que ao meu ver tinham tanta sabedoria para transmitir. Saber de onde viemos, para onde vamos, o que estamos fazendo aqui eram perguntinhas básicas de quem estava começando a explorar o mundo. Cresci conhecendo diversas filosofias e religiões, mas algo sempre faltava.

Me formei como professora primária e hoje trabalho em Zurique como educadora de creche. Com as crianças encontrei meu caminho profissional e desde então me dedico a eles.

Também sou mãe de dois adolescentes lindos, gêmeos, que muito me ensinaram neste meu processo de despertar.

Há alguns anos conheci o Reiki e foi amor à primeira vista. Com muito orgulho me formei como mestre Reiki e hoje me dedico a ajudar as pessoas através dessa técnica tão amorosa. Além de cursos, palestras e workshops, aplicar Reiki é um momento de muita gratidão, poder conectar com a energia cósmica e transmiti-la às pessoas, ambientes, animais me conecta sobretudo comigo mesma.

Convido a cada um de vocês a conhecerem este universo de energia cósmica e amor que é o Reiki, seus benefícios porque quanto mais Reiki melhor.

Ana Lopes +41 76 378 9885 analopes.reiki@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s