Artigos, Expansão da Consciência

Aonde você estaria se escolhesse “Ser o Sucesso”

Bom dia lindos Seres Infinitos!

Hoje quero refletir um pouco sobre a nossa capacidade de alimentar a auto sabotagem e baixa auto estima para não sermos quem nós realmente somos em nossa total potencialidade e com isso não Ser o Sucesso.

Primeiro, quero perguntar: O que é sucesso para você? O que seria ser o sucesso para você? Não vou fechar essa pergunta, pois cada um tem uma definição, e cada um vai pensar em algo. Mas pense em tudo o que vale a pena e que funcione e flua para sua vida e o que te deixaria realizado.

Todos queremos mudar de vida, melhorar, ser feliz. Mas é muito cômodo alimentar o que nos paralisa: Um pensamento, uma crença negativa, um julgamento, como você queira chamar isso.

Quando eu era pequena, eu gostava de assistir o filme do Super-Homem, e em meu pensamento infantil, nunca entendi porque um Super-Herói deixava ser enfraquecer por uma “pedra”. E se essa “pedra” fosse seus julgamentos, pensamentos, crenças, auto sabotagens e baixa auto estima?

Ficar estagnado pode parecer mais confortável, mas isso demanda muito mais energia para continuar nesse estado. Pois estamos em um Planeta dinâmico, tudo está em constante movimento, em mudança, transformação e transmutação. E você é parte disso!

Pense comigo e sinta a energia dessas perguntas por alguns segundos: O que aconteceria comigo seu eu tivesse sucesso? Como seria a minha vida nesse espaço onde as coisas aconteceriam com mais facilidade? Eu teria os mesmos amigos? Iria nos mesmos lugares? O quão preocupado estou com o que as outras pessoas e minha família vai pensar de mim?

Você realmente está preocupado com o que as outras pessoas vão pensar de você?

Reflita sobre isso e sinta o que não deixa você ser o Sucesso que você já É, mas nunca reconheceu isso em você!

Apenas se permita fluir e reconhecer que isso pode ser mais fácil. E assuma o lugar de responsável pelas escolhas que virão com o sucesso.

Anna Maria Brandão

Foto por Paula Lavrador em Pexels.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s