Quanto mais Reiki melhor
Dicas de Reiki

5 passos para você fazer sua caixinha Reiki

5 passos para você fazer sua caixinha Reiki

A caixinha Reiki é uma excelente técnica para aplicar Reiki a distância. Existe também a técnica do caderno, mas eu particularmente gosto mais da caixinha Reiki.

Nela colocamos os nomes das pessoas que desejam receber a energia vital a distância. Quanto mais informações tivermos sobre a pessoa, melhor. Como por exemplo, nome completo, data de nascimento e a razão pela qual ela necessita uma aplicação de Reiki.

A seguir, os 5 passos para você fazer a sua caixinha Reiki:

  1. Escolha uma caixa de papelão ou madeira de sua preferência.
  1. Desenhe os 3 seguintes símbolos em 2 folhas de papel; “Cho Ku Rei”, “Hon Sha Ze Sho Nen” e “Sei Heiki”, cada qual com o seu respectivo mantra três vezes.
  1. Uma folha, com os três símbolos, será colada no fundo da caixa, outra folha, também com os 3 símbolos será colada na tampa.
  1. Coloque o nome completo e data de nascimento das pessoas que desejam receber o Reiki (fotos, objetos pessoais ou mesmo o motivo da aplicação podem ser opcionais).
  1. Feche a caixa e desenhe mentalmente o “Cho Ku Rei” na tampa. Em seguida, ative os símbolos e permaneça com a mão por 5 minutos enviando a energia vital.

É bom lembrar que para fazer a técnica de aplicação de Reiki a distância, você precisa ter concluído o nível 2 de Reiki.

caixinha_reiki

Aqueles que se tornam terapeutas holísticos não o fazem pela insistência alheia, mas por um arrebatamento de amor divino.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s